Home Acima Cadastramento Ache seu Colega Comentários Downloads As Comissões 

Discurso de Marineide Marinho
 

 

 

Apresentamos o discurso de Neide Marinho, colega do BNCC, de parabenização a posse de Lúcio Aurélio Braga Matos para o Cargo de Superintendente Federal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Estado da Paraíba.

 

Bom dia a todos.

Não se preocupem, vou falar pouco e serei verdadeira em minhas palavras.

Primeiramente agradeço a DEUS por ter permitido a você, LÚCIO, este Cargo de Superintendente Federal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Estado da Paraíba.

Nós sabemos da batalha que travamos no período de 1990 a 2008 para sermos reintegrados ao trabalho, cuja batalha foi em consequência de um ato político  de um Presidente da Republica , que culminou na extinção do BANCO NACIONAL DE CRÉDITO COOPERATIVO S/A. Mas, graças a  Misericórdia Divina, estamos aqui contando vitória. Temos ainda muita luta pela frente. A injustiça dos homens tem nos prejudicado e muito nesta caminhada. Sei também que não foi fácil para você chegar até aqui, sabemos dos obstáculos que tu enfrentastes, só que, quando DEUS determina, o homem não consegue mudar.

Nós sabemos que está tramitando no Congresso Nacional uma Lei que beneficiará a todos os anistiados do Plano Collor, que sofreram e ainda sofrem o preconceito da idade, a discriminação do regime CLT e humilhação, não sou irresponsável de generalizar estas tristes atitudes a todos os colegas que nos receberam, mas a alguns grupos dentro dos Órgãos Federais.

Lúcio, meu amigo e colega, por tudo isto de acabei de relatar é que peço a DEUS, que te proteja e ilumine, contra os inimigos visíveis e invisíveis.

Você sabe que pode contar comigo e os demais colegas do  EXTINTO BNCC , que agora nos juntamos a toda a classe dos servidores e terceirizados  da SFA-PB, com a missão de colaborar com o desenvolvimento sustentável do MAPA.

 Que DEUS te dê saúde, humildade e sabedoria nesta sua nova missão.

 Meus parabéns.

NEIDE
20 DE JULHO DE 2012.

É importante salientar que a Direção da SFA/PB esta formada por 2 colegas do BNCC:

          Lúcio Aurélio Braga Matos - Superintendente  e 
          Mário Ângelo Cahino - Chefe do SAD.

Parabenizamos os dois pela competência administrativa a frente da SFA/PB.

Home ] Notícias ]

Envie mensagem a webmaster@bncc.com.br com perguntas ou comentários sobre este site da Web.
Copyright © 2006 Banco Nacional de Cooperativo S/A
Última modificação: 22 julho, 2013 17:12