Home Acima Cadastramento Ache seu Colega Comentários Downloads As Comissões 

Comunicado ANBENE
 

 

 

Anistiados,

Na data de 01/10/2010, foi criada, eleita e empossada a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação Nacional dos Beneficiados pela Lei 8.878/94 – ANBENE, veja a Ata de Criação. Trata-se de entidade de abrangência nacional que cuidará da representatividade, defesa e assistência jurídica, de saúde a todos os colegas anistiados que já se encontram lotados nos órgãos da administração direta, indireta, fundações e empresas de economia mista.

É o começo de uma nova e grandiosa associação. A originalidade de sua criação é simples, ímpar e clara, apresentando todos os requisitos administrativos e legais necessários à sua viabilidade no tempo e espaço. Todos os componentes da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal são profissionais habilitados e conhecidos por todos aqueles que lutaram pelo retorno dos anistiados aos seus postos de trabalho

Todo colega anistiado, vinculado a quaisquer órgãos/entidades e coordenadores de sites e portais de anistiados, estão aptos e autorizados a divulgar o presente Comunicado e as características da nova entidade representativa.  Faça parte desta realidade e acompanhe seu desenvolvimento. Conheça os componentes da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal. Auxilie-os na árdua tarefa de construção da Entidade. Participe da montagem e funcionamento de seus Núcleos(órgãos/entidades) e sub-Núcleos, regimentos e normativos.

Faça sua adesão preenchendo a Ficha de Filiação. Deposite, mensalmente, na data de recebimento de seu salário o percentual de 1% (um ponto percentual) sobre o valor bruto total da remuneração, excluindo-se dela os valores descontados do plano de saúde, alimentação, auxílios transporte e creche. Banco do Brasil: Agência 4594/2, C/C 7194-3 ou Banco SICOOB EXECUTIVO: - nº 756, Agência 4001, C/C 102316-0. Até que seja feito o competente registro da ANBENE, as contas são conjuntas em nome de Narcélio J.H. Faria e Jonas E. Batista. Fotocopie o recibo de depósito bancário evidenciando, com clareza, em sua cópia, o nome do associado, o valor da parcela mensal paga e a data de realização do pagamento, junte a Ficha de Filiação e encaminhe para Narcélio J.H.de Faria, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Esplanada dos Ministérios, Bloco D – Ed. Sede, Sala 435 – CEP 70.043-900.

Esclarecemos também que o Site da Nossa Associação já está registrado www.anbene.com.br, onde a partir de hoje estará sendo publicado todos os informativos referente a nossa associação.

  

SEJA UM DOS SÓCIOS FUNDADORES

Nosso abraço

Diretoria Executiva e Conselho Fiscal

 

Home ] Notícias ]

Envie mensagem a webmaster@bncc.com.br com perguntas ou comentários sobre este site da Web.
Copyright © 2006 Banco Nacional de Cooperativo S/A
Última modificação: 22 julho, 2013 17:12