Home Acima Cadastramento Ache seu Colega Comentários Downloads As Comissões 

Honorários Advocatícios
 

 

C O M U N I C A D O  Setembro/009
Comissão dos Anistiados do Bncc

 

 

A presente comunicação é endereçada aos colegas que ainda não tiveram a oportunidade de fazer o pagamento das respectivas parcelas mensais relativas aos serviços advocatícios firmados em 2003, com o Dr. Marcelo Lavenère Machado, inclusive àqueles que recuperaram suas anistias através das Portarias de números 40 de 10/03/09 e 74 de 08/04/09.

 

A Comissão dos Anistiados do BNCC esclarece que continua fazendo o monitoramento de todos os pagamentos, até mesmo daqueles que foram efetuados fora das épocas estabelecidas e/ou com percentuais equivocados.

 

A Comissão, apesar de entender o grande sacrifício financeiro que constituiu e que ainda constitui a realização desta obrigação, solicita a todos que façam o máximo de empenho para regularizar tais pagamentos, até por que ainda existe a probabilidade de termos de usar serviços de advocacia para garantir direitos adquiridos ao longo dos anos.  

 

Pedimos encarecidamente aos colegas, que ainda não nos remeteram cópias dos pagamentos bancários, que o façam imediatamente, de sorte a dar-nos condições de poder identificar todos os elementos identificadores dos depósitos efetuados. A simples cópia do depósito bancário não constitui elemento suficiente para permitir sua identificação, a não ser que estejam apresentados, de forma adicional e clara, todos os seus elementos identificadores, tais como: nome, valor e data. O extrato bancário, apesar de apontar detalhes do ato do pagamento, só identifica claramente o nome do pagador quando sua realização é efetuada através de transferência bancária ou de depósito identificado (que nem sempre foi possível efetuar). Se você tem dúvida quanto à remessa de cópia do seu comprovante com sua devida identificação, faça-a novamente.

 

Eis o número da conta bancária e endereço da Comissão:

- Conta corrente no Banco do Brasil: Marcelo Lavenère Machado:

  Agência nº: 3476-2                         C/Corrente nº 222.863-7

- Endereço da Comissão de Anistiados do BNCC:

  Setor Comercial Sul, quadra 2 – Bloco C, nº 99 – Edifício São Paulo, sala 116

  Brasília DF – CEP 70.314-900

 

Por fim, esclarecemos que cabe a Comissão a responsabilidade de efetuar o controle mensal de pagamentos das parcelas devidas e que, na grande maioria dos contratos celebrados, seus membros figuram como testemunhas.

 

 

COMISSÃO DE ANISTIADOS DO BNCC

 

(Em tempo: faça seu cadastramento e dos colegas em nosso portal) <

Home ] Notícias ]

Envie mensagem a webmaster@bncc.com.br com perguntas ou comentários sobre este site da Web.
Copyright © 2006 Banco Nacional de Cooperativo S/A
Última modificação: 22 julho, 2013 17:12